O nosso processo de troca é simples, conheça passo a passo:
Atenção! Verifique se os tamanhos descritos nos produtos serão os corretos para você, evitar a troca e sempre a melhor opção.
- Solicite a troca pelo link TROCAS&DEVOLUÇÕES
- Aguarde a confirmação de autorização para troca.
- Após a solicitação de troca aguarde um retorno por e-mail confirmando a autorização de sua troca.
- Embale seu produto para devolução
- Você deverá devolver seu produto na embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica), romaneio do pedido ou cupom fiscal que você recebeu em seu pedido.
- A peça deve conter todos os acessórios de acompanhamento como etiquetas, manuais etc.
- Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem recebida. Enderece o produto ao ponto de vendas.
- Devolução do produto. Você poderá optar por duas formas de devolução.
- 1º – Postagem via agência dos correios: ao entregar o seu produto na agencia.
- 2º – Postagem pela Transportadora: ao entregar na transportadora esta deve ser acompanhada com nota fiscal de devolução.
- Devoluções totais de valores serão feitas por vale compras para utilizar dentro do site em sua próxima compra.
- 3º – Recebimento do novo produto:
- Ao você receber seu produto, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos e levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo de acordo com seu Cep.
- Produto com defeito ou envio incorreto
- O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento de reclamação. Para solicitar e facilitar a troca entre em contato imediato a identificação do defeito e em caso de recebimento incorreto faça a devolução no ato de recebimento.
- Troca e devolução de produtos personalizados.
- Só será permitido troca e devolução de produtos personalizados com defeito de fabricação e após análise.
Quem paga frete na troca de produto?
Em caso de defeito, nós pagamos frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Após o recebimento da sua solicitação, retornaremos em até 2 dias úteis. Se os produtos solicitados não conter em nossos estoques, eles vão passar pelo processo de produção. Isso pode levar até 15 dias úteis.