Política de Entrega
- A Evidence utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista pela transportadora e comunicação do pós venda.
- Caso a entrega não seja efetivada, haverá tentativas posteriores sendo essas geradores de custo para o destinatário, contudo todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao centro de distribuição da Evidence.
- Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Evidence Ballet. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que confira e se houver alteração seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
- A Evidence Ballet apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
- Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Evidence sobre o ocorrido.